Através da Associação Brasileira de Promotores de Eventos – ABRAPE, houve a união de artistas e setores da sociedade como fornecedores e mídia do “Salve o Sul”, festival 100% beneficente em prol do Rio Grande do Sul. O evento acontece nos dias 07 e 09 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. A informações foram confirmadas pelo perfil do festival.

A venda dos ingressos, sem nenhuma taxa de conveniência, se inicia em breve através do site Eventim. O valor arrecadado em bilheteria será integralmente revertido em doações para as vítimas do desastre climático do Sul, auxiliando a população em situação de vulnerabilidade.

Shows de peso!

No dia 7, a música sertaneja toma conta: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo, que integram o grupo Amigos, comandam o palco.

No dia 9, o line-up é encabeçado por Luísa Sonza e Pedro Sampaio. Além deles, juntam-se mais artistas como Lulu Santos, Preta Gil, MC Daniel, Gloria Groove, Xamã, Lexa, Pocah, Zé Felipe, Pocha, Xand Avião e mais nomes que serão anunciados em breve.

'Salve o Sul': festival beneficente anuncia line-up — Foto: Reprodução/Instagram

‘Salve o Sul’: festival beneficente anuncia line-up — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo