Luísa Sonza e Whindersson Nunes criaram um grupo de mensagem reunindo famosos para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul, que enfrenta alagamentos em 425 dos 497 municípios desde a última semana. A iniciativa foi celebrada por Juliana Paes em sua rede social. A atriz contou em um vídeo que a cantora e o influenciador fizeram essa rede de mobilização para unir esforços.

“Luísa Sonza e Whindersson Nunes montaram um grupão com vários artistas e influenciadores, muita gente. Preta, Camila Coutinho, Juliette, Rafa Kaliman, Deborah Secco, Duda Beats, Sabrina [Sato], Bianca Boca Rosa, Pedro Sampaio, Vitória Strada… tem muito mais gente. Com o objetivo de juntar esforços, estamos juntando nossas doações em dinheiro, pedindo doações para marcas. Esse story aqui é para pedir para você se junte”, disse Ju Paes, que parabenizou os dois:

Na manhã desta quinta-feira (9), segundo o boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, já são 107 mortos em decorrência das chuvas que atingem o estado. Há ainda o registro de 136 desaparecidos e estima-se que o temporal tenha atingido pelo menos 1,4 milhão de pessoas até agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo