Patrícia Poeta está apresentando o Encontro diretamente do Rio Grande do Sul desde a última segunda-feira (6). Gaúcha, a apresentadora tem mostrado os resgates das vítimas das enchentes na região. O número de mortes subiu para 107 nesta quinta-feira (9). Nascida em São Jerônimo, uma das cidades afetadas pelas chuvas, Patrícia contou que ainda não conseguiu encontrar a família. Os pais da apresentadora moram em São Jerônimo.

“Ontem, inclusive, eu queria chegar até São Jerônimo. É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes”

Ao final do programa desta quinta-feira (9), Patrícia revelou que está voltando para São Paulo após passar quatro dias apresentando o programa da região.

Na segunda-feira (6), Patrícia falou sobre a dor de ver o Rio Grande do Sul em meio à tragédia. “Quero dizer primeiro o seguinte, que voltar para terra natal, um cenário desolador desses aqui, é muito difícil. Eu confesso a você aí de casa. Mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho da melhor forma possível para ajudar os meus conterrâneos”, disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo