Algumas falas de Zé Felipe sobre as ex-namoradas de João Guilherme, seu irmão, sacudiram a internet neste domingo (12) de Dia das Mães. O comentário foi feito durante um jogo de perguntas e respostas no programa da esposa Virginia Fonseca no SBT, o “Sabadou com Virginia”.

Lucas Guedez, amigo da influenciadora, questionou Zé qual era a ex do irmão que achava mais chata. O cantor disse que não achava nenhuma chata, mas que Jade Picon era a mais “enjoada”. “Ela não é chata, é enjoadinha, cocozinha, né?”.

Zé Felipe disse também que viu Larissa Manoela apenas duas vezes na vida e que não sabe se João e Bruna Marquezine estão namorando. A fala deixou Virginia desconfortada, que disse que iria “ficar de costas”.

Acho que valeu. Foi o máximo, Zé… Nossa Senhora”, falou a influenciadora.

Os internautas comentaram as declarações do cantor: “Zé Felipe sendo Zé Felipe . Sem filtro”, escreveu aos risos uma. Outro disse que “Virgínia chega a colocar a mão no coração, pois já sabe quem é Zé Felipe”. “A cara da Virgínia!!! Parece minha mãe quando eu falava demais na casa dos outros”, comentou outra.

Reação de Virginia Fonseca com falas de Zé Felipe viralizaram na web — Foto: Instagram

Reação de Virginia Fonseca com falas de Zé Felipe viralizaram na web — Foto: Instagram

Bruna Marquezine e João Guilherme

Rumores de que João e Marquezine estariam vivendo um romance estão sendo comentados há meses, quando começaram a aparecer juntos, ou nos mesmos eventos. Às aparições públicas, os fãs somaram as novas evidências do relacionamento.

Uma entrevista recente do filho de Leonardo e até mesmo uma peça do guarda-roupa da atriz viraram motivos para movimentar a torcida do suposto casal, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos juntos algumas vezes em 2024 — Foto: AgNews/Instagram/AgNews

Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos juntos algumas vezes em 2024 — Foto: AgNews/Instagram/AgNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo