Met Gala 2024 vem surpreendo a internet com sua sequência de looks ousados! O evento, que aconteceu nesta segunda-feira (6), reuniu várias celebridades no Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Após Doja Cat aparecer de toalha e Michelle Yeoh em um vestido estilo “papel alumínio”, foi a vez de Kim Kardashian ousar no red carpet.

A empresária e influenciadora surgiu em um vestido prateado com corset, da grife Maison Margiela, que deixou sua cintura ultra fina. No X, antigo Twitter, choveu comentários de internautas impressionados com a silhueta de Kim: “Onde estão seus órgãos?”, “Cadê sua cintura?”, “Como ela respira” e “ela parece desconfortável” foram alguns dos questionamentos.

Esta não é a primeira vez que Kim gera debates como este. No Met Gala de 2022, a empresária teria perdido 7 quilos para entrar no vestido usado por Marilyn Monroe em 1962. Além de danificar a relíquia, ela foi criticada por questões sobre magreza excessiva e glamourizar padrões de beleza irreais.

Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner, também já foi alvo de críticas pelo mesmo motivo e no Met Gala do mesmo ano. Enquanto Kim prestava sua homenagem à Marilyn, Kylie exibiu um espartilho que deixou sua cintura fina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo