Luciano Huck dedicou o “Domingão” deste final de semana à tragédia climática no Rio Grande do Sul. Ao vivo, ele começou o programa elogiando o trabalho dos surfistas Pedro Scooby e Lucas Chumbo resgatando pessoas e animais nas regiões afetadas pelas enchentes.

“Aplausos para Pedro Scooby e Lucas Chumbo. Agradeço aos nossos amigos do sul que estão aqui hoje, queria agradecer um a um”, anunciou Huck.

Luciano Huck abre o ‘Domingão’ elogiando trabalho de famosos no RS — Foto: Globoplay

Ainda neste domingo (12), Scooby usou as redes sociais para rebater críticas que tem recebido. Acusado de estar “querendo aparecer” em cima da situação por ter apoio de patrocinadores, ele fez um longo relato sobre o trabalho da equipe de surfistas e que está fazendo tudo “de coração”:

“A gente tava numa água nojenta, com gente morta, com cachorro morto. A gente tava lá pra salvar vidas, e a gente fez isso. E só pra finalizar, graças a Deus eu tenho meus patrocinadores, porque graças a eles eu tenho dinheiro. Eu pude botar meu equipamento em risco e se precisasse comprar outro. Eu pude ajudar várias pessoas lá, pude ajudar no hospital de campanha que estão fazendo, veterinário para os animais que estão sendo resgatados. Pude ajudar eles e várias outras entidades”, desabafou.

Luciano também comentou que cogitou ir ao Rio Grande do Sul para ajudar, mas acredita que sua “presença física nessa primeira semana poderia mais distrair do que ajudar”, então decidiu abrir espaço no programa para compartilhar histórias, incentivar doações e mostrar os trabalhos de “heróis da vida real” que estão salvando pessoas e animais nas cidades atingidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo