Luau do São João da Thay tem encontro de ex-BBBs e show de João Lucas com homenagem à sogra, Xuxa; veja tudo o que rolou

Tempo estimado de leitura 2 min read

São João da Thay acontece oficialmente nos dias 7 e 8 de junho. Mas, como de costume, a anfitriã Thaynara OG recebeu os convidados com alguns dias de antecedência para algumas festividades no Maranhão. E o primeiro ‘esquenta’ para o festival foi um luau em Barreirinhas. Vem ver tudo o que aconteceu!

Menos de dois meses após o fim do BBB 24, alguns ex-BBBs mataram as saudades do convívio diário e se reencontraram no São João da Thay. Lucas Pizane, Beatriz Reis, Matteus Amaral, Giovanna Lima, Raquele e Marcus Vinícius marcaram presença no evento, mas a zoação começou bem antes no quarto de hotel e na viagem até Barreirinhas.

Pelas redes sociais, Lucas Pizane mostrou que o clima não anda nada tenso entre os brothers. O ex-BBB filmou Raquele e Giovanna dormindo no ônibus e brincou com Matteus ao ver as cuecas vermelhas do colega. “Até a cueca é do boi Garantido”, disse.

Show de João Lucas

O cantor João Lucas fez seu retorno aos palcos no São João da Thay. Após dois anos sem shows, o cantor, que é casado com Sasha Meneghel, cantou para as celebridades convidadas do evento. Além de dar um spoiler sobre seu novo trabalho autoral, João cantou músicas de Marina Sena, dos Gilsons e, claro, da sogra Xuxa. Quem estava no evento, disse que “Lua De Cristal” foi a canção mais pedida.

O cantor também fez dueto com Lucas Lima, que cantou “Areia”, música em que faz parceria com Sandy.

Lucas Lima e João Lucas no luau do São João da Thay — Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Lucas Lima e João Lucas no luau do São João da Thay — Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Clima de amor

E quem disse que não teve romance? Luau sem beijo não é luau e Douglas Silva posou dando um beijão na mulher Carolina Brito.

Douglas Silva e Carolina Brito no luau do São João da Thay — Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Douglas Silva e Carolina Brito no luau do São João da Thay — Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua