Dávida“, “Presente“, “Amorosa“, “Sucesso“, “Rainha“. Esses são alguns dos significados atribuídos ao nome Nala, de origem africana, escolhido por IZA e Yuri Lima para a primeira filha do casal. Na noite de segunda-feira (13), os dois anunciaram que esperam uma menina, que já carrega um nome cheio de simbolismo! ❤️

“Bem-vinda, Nala”, anunciou a cantora.

E quem não lembra da pequena leoa de “O Rei Leão” ao ouvir esse nome, né? A personagem icônica é corajosa, desafiadora e doce e especial para IZA que, em 2019, dublou olive action da animação!

"Nala", personagem icônica de "O Rei Leão" — Foto: Reprodução / Disney

“Nala”, personagem icônica de “O Rei Leão” — Foto: Reprodução / Disney

À época, ela contou que a experiência teve um gostinho de infância, já que a animação original foi o primeiro filme que IZA viu no cinema.

“Sem dúvida é uma grande emoção porque foi o primeiro filme que vi no cinema. Eu devia ter uns 8 anos e chorei muito, fiquei muito emocionada. Esse filme marcou minha vida e acho que é um dos que tem a trilha sonora mais bonita para mim”, disse ela

Essa também foi a primeira experiência da cantora como dubladora, que dividiu a responsabilidade de representar ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé na versão brasileira, já que a super artista pop é quem faz a dublagem na versão original!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo