Olha eles! Fernanda Bande voltou para o Rio de Janeiro após uns dias em São Paulo, onde curtiu muito com alguns brothers sisters da edição do BBB 24. E no desembarque no aeroporto Santos Dumont, a Loba foi fotografada de mãos dadas com Daniel Greg, seu namorado.

Discretos, os cliques entre os dois são raros. Sorridentes, eles estão conversando enquanto caminham no estacionamento do aeroporto.

Daniel e Fernanda, do BBB 24, de mãos dadas no aeroporto — Foto: AgNews

Daniel e Fernanda, do BBB 24, de mãos dadas no aeroporto — Foto: AgNews

Fernanda e Daniel começaram o relacionamento antes dela ficar confinada para o reality show. Após ser eliminada, disse ao gshow que estava com medo de sair do programa sem namorado. “As pessoas têm direito de escolha”, contou ela na época.

A confeiteira detalhou também o começo da relação, antes de entrar no reality. “Eu tinha pouco tempo de relacionamento com ele, só tinha as segundas-feiras livres e a gente ainda disputava para ver se ia conseguir se ver ou não”, relembra.

Os dois não fizeram nenhum tipo de combinado antes do confinamento e Fernanda analisa que isso gerou nervosismo a ela dentro da casa. “A gente não conversou nada e isso começou a me dar paranoia. Fiquei: ‘Putz, não sei qual vai ser do programa, não sei se eu saio cancelada, se ganho dinheiro…’ Única coisa que eu sabia era que tinha encontrado uma pessoa legal e que não estava disposta a perder essa pessoa pelas incertezas do programa, aí comecei a ficar nervosa”, revela.

Daniel Gref, namorado de Fernanda, avalia participação de sister no BBB 24 — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Daniel Gref, namorado de Fernanda, avalia participação de sister no BBB 24 — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo