Céu de Prata investe em peças douradas com a criação da Violeta Joias

Violeta Joias traz ao mercado peças delicadas, revestidas em banho de ouro 18k e mira nas comemorações de fim de ano para faturar

Depois de se consolidar na venda de joias em prata, com sete anos de atuação, mais de 300 mil clientes em todo o Brasil e um e-commerce que triplicou o faturamento nos últimos três anos, a Céu de Prata lança uma nova empresa – Violeta Joias – para comercializar semijoias douradas. O objetivo é atender uma lacuna do mercado de joalheria, a dos acessórios com ouro focando no minimalismo, já que a maior parte das peças vendidas atualmente são volumosas e chamativas. A proposta da Violeta Joias é comercializar peças sutis que preservam a sofisticação característica do brilho dourado.

O público-alvo inicial são as próprias clientes da Céu de Prata que também gostam de peças douradas. São mulheres entre 24 e 35 anos que procuram elegância, sem perder a essência, pessoas que gostam de semijoias mais delicadas. Para ganhar espaço e chamar a atenção, uma das ações é investir no marketing digital e nas redes sociais para aumentar a base de clientes. Mesmo ainda no começo das operações, a expectativa de faturamento é de R$250 mil até o final de 2023, impulsionado pelas festas de fim de ano, como Natal e Revéillon.

Nova marca, outra identidade

A Violeta Joias foi pensada com uma identidade visual completamente diferente da Céu de Prata. As cores principais são o roxo profundo e o dourado que evocam uma sensação de força e singularidade. O nome ‘violeta’ foi escolhido por conta do seu significado, além do simbolismo de empoderamento feminino e igualdade, a cor no passado era frequentemente associada à realeza, o que proporciona um toque de elegância e sofisticação.

No catálogo, uma vasta coleção de semijoias revestidas em ouro 18k, entre os modelos, colares, anéis, pulseiras e brincos feitos a partir de design especial. A empresa conta com uma equipe diversificada de atendimento, marketing, cadastro e expedição que consegue fazer envio de peças para todo o país. Em São Paulo, será possível receber os pedidos até no mesmo dia, através da entrega expressa via portador.

Segundo a CEO da Céu de Prata, Yara Machado, a ideia da nova marca surgiu depois da empresa entender que o seu público também tinha interesse por peças douradas. “Nós tínhamos a convicção de que nossas clientes preferiam a prata. No entanto, nossa percepção estava equivocada, pois descobrimos que em nosso público existem mulheres que apreciam tanto a prata quanto o dourado, até mesmo porque muitas delas estão inclinadas a combinar os dois materiais de maneiras únicas, e essa revelação nos inspirou a explorar um novo horizonte” conclui.

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