Rosto conhecido da noite paulistana, Cacá Ribeiro estreia nesta sexta-feira (13.09) a festa Frisson, no /Co, na Barra Funda, em São Paulo. O label é uma parceria com o DJ e publicitário Schu e promete movimentar a cena de música eletrônica. O mote da festa é promover a excitação intensa ou emoção forte. “Que toma conta de uma ou várias pessoas; sensação, entusiasmo”, diz o manifesto.

As pick-ups começam o setàs 21h e segue até às 6h, com Marta Supernova (RJ), SchuTrajano B2B VillaçaTransvegana e Vermelho no line-up, além de performance de Lua Negra e Guma Joana. “A frisson veio para se tornar um movimento diferenciado da música eletrônica”, dizem os organizadores. A ideia é fugir seguir uma vertente que vem crescendo ao redor do mundo: o cosmic house e techno – uma polinização cruzada de synth-scapes emotivos e bassline envolvente com batidas marcantes. Acid com grooves dançantes”.

A mescla de música com efeitos visuais promete levar o público a uma nova dimensão na pista de dança, onde os ambientes se conectam por raios lazer e neons.

ESQUENTA
Para apresentar a festa, a dupla Ribeiro e Schu realizou uma prévia em um pôr do sol que varou a noite para 250 convidados, na Casa Frisson, também na Pauliceia. A principal atração foi o artista belga Matthias Van Lent. Veja o horário em que cada atração se apresenta nesta sexta (15.09):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo