Impossível lembrar de Amy Winehouse e não recordar do icônico show “Live in London 2007”. Além dela, a banda da cantora apresenta um verdadeiro espetáculo à parte. É nesse espírito que os músicos que dividiram o palco com a inglesa irão fazer um show especial em homenagem ao que seria o 40º aniversário da artista.

Por mais que a celebração de seu aniversário seja na próxima quinta (14), o show está marcado somente para o dia 22 de dezembro, em Londres, no Koko. O evento irá celebrar a música e o legado da cantor ganhadora de seis prêmios Grammy. O show contará com a participação de todos os músicos que acompanharam Amy desde o início da carreira, incluindo o baixista e diretor musical Dale Davis, que também está trabalhando na cinebiografia da artista “Back to Black”.

Os vocais do concerto ficarão com Bronte Shandé. De acordo com a revista “People”, o grupo, que atualmente está em turnê pela Europa, costuma incluir músicas de Winehouse no setlist. Aos 27 anos, Amy Winehouse faleceu em julho de 2011 em decorrência de uma intoxicação por álcool. Ao longo da carreira ela acumulou hits como “Rehab”, “Back to Black” e “Valerie”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo