Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o cantor Xamã, acumulam recordes, sucessos e uma legião de fãs pelo Brasil. Os universos distintos dos dois ícones se conectaram de forma inédita para lançar a coleção “Bianca Andrade + Xamã” com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina.

A influenciadora tornou-se referência em moda nos últimos anos, utilizando seu estilo como estratégia para se comunicar e promover as marcas e produtos da Boca Rosa Company, holding que engloba a marca de maquiagens Boca Rosa Beauty. Atenta às tendências do mercado, ela está constantemente inovando nas suas próprias coleções, inserindo todo o seu lifestyle e personalidade na marca. Na parceria com a Chilli Beans seguiu da mesma forma e criou peças com o seu estilo descolado e fashion, presentes no seu dia a dia. Há destaque para o óculos com piercing na lente, que relembra o início de sua trajetória.

“Eu adoro me expressar através da moda. Consigo ser criativa e explorar todos os meus moods, sempre pensando em cada Bianca presente em mim — a mãe, a empresária, a influencer, a fashionista? Inclusive, cada uma dessas skins está representada na coleção. Os óculos sempre foram um dos meus acessórios favoritos! Como tudo que faço, a coleção tem muita da minha história. Além disso, vai ser uma das coleções com mais referências de moda que a marca já teve. Estou muito feliz em ter minha própria coleção com a Chilli Beans, que é uma marca que eu admiro tanto!”, comenta.

Já o cantor Xamã, consagrado como um dos principais artistas do país, com bilhões de streamings nas plataformas digitais, costuma utilizar a moda como uma manifestação artística. Seus looks, geralmente compostos com uma pegada street style, também transmitem a relação com suas origens e história. Para a coleção com a Chilli Beans, ele fez questão de inserir seu estilo marcado por simbologias místicas, como a astrologia e os números da sorte.

Essa coleção tem tudo a ver com a relação que fui criando ao longo do tempo com a Chilli Beans e com o Caito, com o show que fiz no cruzeiro, da gente se conhecer além de marca. Nós nos conhecemos pessoalmente, dividimos ideais e a partir disso a gente criou essa conexão. Foi muito da hora criar essa coleção! Não é só um produto comercial, é algo que tem um pouco da minha identidade”, conta. A coleção é dividida em uma linha para cada artista, e, ao todo, são 27 modelos, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 6 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de agosto.

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