A vida deste bebê é um sonho, pois com apenas 11 meses, Atlas Montgomery já viu mais do mundo do que a maioria das pessoas verá em uma vida inteira. Ele já visitou 23 países com seus pais, Becs Lewis, 29, e Will Montgomery, 31.

“Nunca me ocorreu que fosse possível viajar com um bebê. Parecia tão irrealista, mas não é tão difícil”, disse Lewis ao South West News Service.

A família de três pessoas, que mora no Reino Unido, tem viajado pela Europa  em um trailer desde que o bebê tinha seis semanas, aproveitando a licença-maternidade de Becs Lewis até o início de novembro.

“Tem sido incrível, você pode ver cada pedacinho do crescimento dele. É ótimo poder viajar só nós três”, acrescentou Lewis.

Até agora, muitos dos marcos de Atlas como bebê foram marcados em cada país: ele aprendeu a engatinhar enquanto a família estava na Suíça, ganhou seu primeiro dente na Noruega e começou a comer alimentos sólidos na França.

Eles também visitaram a Itália, San Marino, Suíça, Liechtenstein, Eslovênia, Croácia, Áustria, República Tcheca, Dinamarca e Noruega, além de outros países.

A viagem começou na Nova Zelândia e em Cingapura para visitar o lado da família do marido. Em seguida, o casal comprou uma van Fiat Ducato por quase US$ 14 mil (aproximadamente R$ 70 mil) enquanto faziam uma viagem de volta ao Reino Unido para que Atlas conhecesse os pais de Lewis, que os levou para o resto de suas viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo