Alma Gêmea: confira como está Davi Lucas; ex-ator hoje é psicólogo

Tempo estimado de leitura 2 min read

Um dos muitos pontos altos de Alma Gêmea é o menino de rua Terê. Levado e simpático, ele se tornou o melhor amigo de Serena (Priscila Fantin), quando ela chegou a Roseiral, e aprontou todas acompanhado do cachorrinho Joli.

O ex-ator Davi Lucas tem 29 anos e trabalha como psicólogo — Foto: Reprodução/Instagram

O ex-ator Davi Lucas tem 29 anos e trabalha como psicólogo — Foto: Reprodução/Instagram

O trabalho na obra de Walcyr Carrasco, atualmente no ar no Vale a Pena Ver de Novo, marcou a estreia de Davi Lucas em novelas. Então, com 10 anos, ele tinha participado anteriormente da minissérie “O Pequeno Alquimista” e chamou a atenção da produtora de elenco Yolanda Rodrigues.

Davi caiu nas graças do público, emendou um trabalho no outro — o seriado “Minha Nada Mole Vida”, as novelas Beleza Pura, Caras & Bocas, Ti-Ti-Ti, Malhação e Fina Estampa — , foi crescendo diante das câmeras, até que em 2016, ao fim de Êta Mundo Bom, deu o maior plot twist de sua vida e decidiu mudar de carreira. Com um caminho promissor nas artes dramáticas, trocou as câmeras e estúdios pelo ofício de psicólogo.

Davi Lucas se formou em Psicologia  — Foto: Reprodução/Instagram

Davi Lucas se formou em Psicologia — Foto: Reprodução/Instagram

Fugir do assédio

Davi fez faculdade de psicologia, se formou, e hoje, aos 29 anos, é um profissional respeitado na área, atuando na psicoterapia e terapia cognitiva. Em sua rede social, o ex-ator vende seu peixe com a descrição “te ajudo a desenvolver disciplina de forma realista” e contou em entrevistas que um dos motivos que o fizeram apostar na decisão de mudar de vida foi fugir do assédio que o acompanhava desde pequeno.

Curiosamente, outros ex-atores como Davi migraram para a psicologia, caso de Lídia Brondi, Paulo Castelli e Cecília Dassi.

E aqui a gente relembra alguns trabalhos de Davi Lucas na TV

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua