Rainha que perdeu posto em escola no RJ vai reinar em agremiação que vai homenagear Cazuza em SP

Tempo estimado de leitura 2 min read

O carnaval 2025 ainda está longe, mas algumas movimentações nas escolas de samba já começaram. Uma delas com final bem feliz para Thalita Zampirolli, a rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, que foi destronada depois da escola vencer no grupo de acesso.

É que Thalita acaba de ser convidada para reinar na Camisa Verde e Branco, em São Paulo, agremiação que em 2025 vai homenagear Cazuza em seu enredo.

E, para mostrar toda a sua dedicação, Zampirolli foi até as ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, posar com as cores da escola e ao lado da estátua do poeta.

Thalita Zampirolli — Foto: Divulgação: Igor Wally/ Palmer

Thalita Zampirolli — Foto: Divulgação: Igor Wally/ Palmer

Coroação

Thalita, que mora em Boston, será coroada no dia 8 de junho com festa na quadra da escola.

“Sempre amei Carnaval, e confesso que nunca me imaginei no carnaval de São Paulo, ainda mais na supercampeã do Carnaval Paulista que é a Camisa Verde e Branco. Nunca imaginei chegar tão longe. Acho que tudo que a gente faz com amor e verdade cresce, floresce e se espalha. Meu coração está em festa! Não vejo a hora de ser coroada”, disse.

Vale lembrar que, depois do drama vivido no carnaval 2024, ela também foi convidada para ser rainha de bateria da escola Chegou o Que Faltava, de Vitória, no Espírito Santo. Ou seja, folia é que não vai faltar para a modelo e empresária.

Thalita Zampirolli — Foto: Mayron Brum/ Palmer Assessoria de Comunicação ‎

Thalita Zampirolli — Foto: Mayron Brum/ Palmer Assessoria de Comunicação ‎

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua