A atriz Rafa Kalimann abriu o coração e contou que sofreu um aborto espontâneo recentemente. Ela dividiu com os seguidores que vem sofrendo muito a perda de seu bebê.

“Hoje é dia das mães e eu confesso que eu jamais fosse abrir essa câmera e dar play nesse vídeo talvez como um ato de tamanha dor. Eu sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pudesse pegar meu filho no colo. Eu tenho vivido nesses dias um vácuo muito grande, um vazio muito grande”, disse ela.

“Muitas mulheres passam por isso, eu só não compreendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, é muito profunda, difícil de ser digerida e eu não sei se curada”, continuou a atriz em um relato emocionante.

Rafa Kalimann ressaltou ainda que estava revelando o que sentia para que outras mulheres que passaram pelo mesmo pudessem saber que não estão sozinhas.

“Eu também quero desejar feliz Dia das Mães a nós que geramos, mas não tivemos oportunidade de realizar isso. Sei que somos muitas e por isso queria dar um abraço especial em vocês, porque acho que isso pode me fortalecer muito”, disse.

Ela mostrou ainda vídeos de quando descobriu a gravidez e da reação de pessoas próximas, que comemoraram bastante a notícia que, infelizmente, mudou por conta do aborto espontâneo sofrido por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo