Nasce 3º filho de Shantal Verdelho

Tempo estimado de leitura 2 min read

Shantal Verdelho revelou que deu à luz o terceiro filho. Em uma série de stories postados na manhã deste sábado (1º) no Instagram, a influenciadora ainda disse que não está preparada para mostrar o rosto do bebê ao público.

“Temos um meninão aqui. A gente ainda não tá pronto para mostrar a carinha dele. Pode ser que mais tarde a gente poste, amanhã, mas a gente não estava sentindo”

A influenciadora, que já foi vítima de violência obstétrica no parto da filha, falou que, dessa vez, teve o parto dos sonhos e que o filho nasceu ao som da música do filme “Rei Leão”. “Quanto ao parto, eu só posso dizer que eu tive o parto dos sonhos. Exatamente do jeito que eu queria: o dia que nasceu, como tava o dia, com sol e frio, o horário, tudo perfeito. Eu cheguei no hospital e ele nasceu em três horas”, contou.

Nesta sexta-feira (31), Shantal tinha completado 39 semanas de gestação. A influenciadora já é mãe de Filippo, de 5 anos, e Domenica, de 2, frutos do relacionamento com o cantor Mateus Verdelho, com quem é casada desde 2017.

Shantal Verdelho, Mateus Verdelho e os filhos — Foto: Instagram

Shantal Verdelho, Mateus Verdelho e os filhos — Foto: Instagram

Plano de parto impresso

Shantal tinha dito que seu plano de parto seria impresso, bem detalhado e ficaria na sala de parto caso ela não pudess opinar na hora.

Shantal relembra susto durante gravidez de seu terceiro filho — Foto: Reprodução/Instagram

Shantal relembra susto durante gravidez de seu terceiro filho — Foto: Reprodução/Instagram

Em conversa com o gshow, Shantal contou que tomou a iniciativa depois da violência obstétrica sofrida durante o parto de sua filha do meio, em 2021. Em áudio de conversa íntima vazado nas redes sociais, ela acusou um médico que atendia famosas de usar palavrões contra ela durante o parto e de expor sua intimidade para o marido e para terceiros.

A situação acarretou um processo, que segue em segredo de Justiça. E, para evitar que o caso se repita, Shantal afirma que vem se informando, tomando a iniciativa do plano de parto por escrito e cuidando do corpo, como nos exercícios de fisioterapia pélvica.

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua