Menina de 6 anos proíbe mãe de entrar no quarto e viraliza: “Miniadolescente”

Tempo estimado de leitura 2 min read

Pofavor não etri” — esse foi o aviso que a pequena Gigi, 6 anos, colocou na porta após um desentendimento com a mãe, a criadora de conteúdo Gabi Kawashima (@gabikawashima), de São Paulo. Nas imagens, a mãe, ao abrir a porta, ainda descobre que a filha colocou uma bicicleta atravessada para dificultar ainda mais a entrada. A menina aparece sentada em sua cama e fica furiosa ao ver que Gabi não respeitou seu aviso. “Mãe, eu não quero falar com você”, disse ela, de braços cruzados. “Eu não quero nem ver quando tiver com 14 anos”, escreveu a mãe, na legenda.

O vídeo, que foi gravado no dia 18 de maio, teve mais de 3,7 milhões de visualizações [assista no fim da página], e repercutiu nas redes socias. À CRESCER, as duas explicaram o motivo do desentendimento. “Era um dia normal. Eu queria brincar com água, mas não podia porque tava frio”, disse a menina. “Ela já reagiu dessa forma algumas vezes, né, Gigi?”, continuou a mãe. “Sim, algumas vezes, quando fico brava”, justificou a pequena.

Mas a mãe conta que em seguida, “ela já fica de boa”. “Essa reação dela dura, no máximo, duas horas”, afirma. “É, logo eu já esqueço, abraço e beijo a mamãe”, diz a menina. “Era só um dia normal, mas a mamãe quis gravar a minha reação. Mas era só um dia normal, a gente estava seguindo a vida”, completou a pequena.

A dupla disse que não imaginava que fosse viralizar. “Foi algo espontâneo. Não postamos com perspectiva de que fosse viralizar”, diz. No entanto, nem todos os comentários foram positivos. “Trabalho com internet há 3 anos e outros vídeos nossos já viralizaram. Já estamos acostumadas. As pessoas tiram conclusão da sua vida baseadas em um vídeo curto. Sei que, a partir do momento em que a gente se expõe, precisa saber lidar com os julgamentos. Mas eu sei a mãe que eu sou e a filha que tenho”, finalizou.

Gabi e a filha Gigi — Foto: Reprodução/Instagram

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua