Ela tem apenas 4 anos, mas já tem mais de 11 mil seguidores no Instagram. Mariana Gabrecht é uma influenciadora digital infantil que mora em Boa Esperança, no Espírito Santo, e compartilha sua rotina, seus looks e seus vídeos com seus fãs.

Mariana gosta muito de interagir com as pessoas através do Instagram @marianagabrecht e se destacar como influenciadora infantil. Ela ama tirar fotos e gravar vídeos. Ela diz que se sente feliz em poder mostrar seu jeito de ser e sua personalidade. Ela diz que aprende muito com sua mãe, Shirley Gabrecht, que cuida do seu perfil e da sua carreira. Ela diz que adora fazer os stories e que se surpreende com o carinho dos seus seguidores. “Eu gosto de mostrar o meu dia a dia e a minha opinião. Eu gosto de receber os mensagens e os emojis. Eu gosto de fazer as pessoas sorrirem”, diz ela.

Mariana já conquistou parcerias com marcas como Lala Kids, Bia Baby, Lulu Kids, Mimo Kids, Duda Kids, Lili Kids e outras. Ela diz que se sente orgulhosa em poder usar essas marcas e mostrar seus produtos. Ela diz que faz questão de mostrar sua gratidão e de indicar o que ela usa para seus seguidores. Ela diz que está aberta a novas propostas e que tem o maior prazer em trabalhar com quem apoia seu trabalho. “Eu sou muito grata por ter tantos presentes e por poder crescer profissionalmente. Eu quero fazer parcerias com marcas que eu gosto e que eu confio. Eu quero divulgar seu produto comigo? Terei o maior prazer”, declara ela.

Mariana é uma menina simpática, inteligente e talentosa. Ela diz que tem muita facilidade em memorizar as coisas e que adora se arrumar. Ela diz que também gosta muito de cantar e que tem uma voz linda. Ela se descreve como Mariana Gabrecht Moreira tenho 4 anos tenho muita facilidade em memorizar as coisas adoro me arrumar tirar fotos também gosto muito de cantar gosto muito de fazer novas amizades e conhecer lugares mais meu passei preferido é ir à praia.

Mariana é um exemplo de que não há barreiras para quem tem vontade de se expressar nas redes sociais. Com sua simpatia, sua inteligência e seu talento, ela mostra que é possível ser influente desde cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo