Letícia Cazarré faz desabafo após não acompanhar a filha Maria Guilhermina ao hospital: ‘Só me resta rezar’

Tempo estimado de leitura 3 min read

Letícia Cazarré usou suas redes sociais nesta quarta-feira (5) para fazer um longo desabafo. Ela comentou sobre a situação de Maria Guilhermina, sua filha com o ator Juliano Cazarré, que foi internada após uma nova intercorrência. A bebê de 2 anos nasceu com uma doença congênita rara no coração.

A estilista explicou aos seguidores que não pôde acompanhar a filha ao hospital pois precisa cuidar do pequeno Estêvão, de apenas 3 meses. O mais novo dos seis filhos de Letícia e Juliano nasceu no início de março.

“Dessa vez eu não pude ir para o hospital com a Guilhermina. Sabia que ela tinha grandes chances de internar e, sendo assim, não teria data certa para voltar. Mas não podia ir, porque neste momento, era o Estêvão quem mais precisava de mim”, escreveu na legenda da postagem.

“Enquanto ela fica lá sendo bem cuidada por outras pessoas de confiança (papai, vovó, técnicas da nossa equipe e o time do hospital, que já a conhece muito bem), só me resta pedir notícias, orquestrar as escalas, preparar as malinhas de reposição dela e rezar, rezar muito.”

Letícia Cazarré mostra rotina de afazeres domésticos — Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré mostra rotina de afazeres domésticos — Foto: Reprodução/Instagram

Letícia aproveitou ainda para mostrar um pouco da rotina de cuidados com os filhos, especialmente com o recém-nascido Estêvão. “Sim, sou eu mesma que arrumo e guardo as coisinhas deles! Já ouvi dizer que há quem não acredite nisso, mas é verdade!”, disse ela.

“Vocês podem me perguntar se eu gosto desse trabalho de casa… e a resposta é ‘não, eu não gosto’. Mas aprendi a fazer, sem reclamar, por amor. Entendi que posso e devo fazer, porque servir à minha família é o meu trabalho mais importante.”

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré com a filha, Maria Guilhermina — Foto: Instagram

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré com a filha, Maria Guilhermina — Foto: Instagram

Maria Guilhermina deu entrada no hospital na última segunda-feira (3) para avaliar sintomas e fazer exames. Ainda nesta quarta-feira (5), Juliano Cazarré atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde da filha, contando que ela “passou a noite bem”.

Segundo Letícia, a bebê está passando por exames para descobrir por que ela está dessaturando, ou seja, porque está tendo uma queda da taxa de oxigênio sanguíneo para níveis abaixo do normal. A menina está com esforço respiratório e febre.

Guilhermina nasceu com uma doença congênita rara no coração chamada anomalia de Ebstein, que afeta a válvula tricúspide do coração e chegou a passar por cirurgias cardíacas nos últimos anos, além de um tratamento intensivo em casa. Ela é a quinta filha de Juliano e Letícia, que são pais do recém-nascido Estêvão, e também de Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena.

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua