A atriz Larissa Manoela aparece dizendo que o dinheiro é seu – e que por isso, não dividirá com ninguém o sanduíche que comprou – na nova campanha publicitária do Burger King.
A marca se aproveitou da repercussão em torno do nome da atriz, que no mês passado falou ao Fantástico sobre a questão da administração de seu patrimônio, envolvendo seus pais.
O caso, que foi bastante comentado e repercutido por diversos veículos de imprensa e nas redes sociais, já havia tido impacto na vida digital da atriz. De acordo com o mais recente ranking divulgado pelo BR Media Group, Larissa conquistou mais de 3 milhões de novos seguidores no período, ampliando em 6% seu público nos meios digitais.
Agora, a campanha do Burger King, criada pela David, brinca com as situações recentes que envolveram a atriz, sem fazer menção direta ao caso. A produção do comercial foi realizada pela Sentimental e a produção de áudio é da Jamute.
A ideia da campanha é divulgar a promoção King em Dobro, em que os clientes podem adquirir dois sanduíches do cardápio, pelo valor de R$ 25.
Assista à campanha abaixo:
Você pode gostar
‘Patrocínio limpo’ e ‘Thanks for Coke-creating’: as campanhas brasileiras mais premiadas
‘Hoje é dia de Bob’s, bebê’: campanha reforça presença da marca no Rock in Rio
Tic Tac apresenta novo sabor com peça cocriada com Manu Gavassi
Marcas apoiam Olimpíadas para gerar conexão com o público
Pagamento com ‘like’, visualização: pequenos empreendedores dizem se ainda vale a pena