Ela tem apenas 8 anos, mas já conquistou milhares de seguidores com seus vídeos e fotos cheios de charme e personalidade. Clarice Maciel, mais conhecida como Kaka, é uma influenciadora digital mirim que mora na cidade de Recife, em Pernambuco, e compartilha seu dia a dia, suas dicas de moda e suas aventuras com seus fãs.

Kaka começou nessa carreira porque gosta muito de moda e queria mostrar seu estilo para o mundo. Ela conta que sempre gostou de se vestir bem e de combinar as roupas com os acessórios. “Eu gosto de me sentir bonita e confortável. Eu escolho as minhas roupas junto com a minha mãe, que me ajuda a montar os looks”, diz ela.

Além de moda, Kaka também gosta de ballet, judô, natação, dança e de brincar. Ela diz que essas atividades são importantes para o seu desenvolvimento físico e mental. “Eu adoro fazer esportes porque me fazem bem e me divertem. Eu também gosto de dançar porque eu me expresso através da música. E eu amo brincar porque eu sou uma criança e isso é o que as crianças fazem”, afirma ela.

Kaka é uma menina obediente, carinhosa com sua família e seus amigos. Ela estuda em uma escola particular e se dedica aos seus estudos. Ela diz que sua matéria preferida é português e que seu sonho é ser escritora. “Eu gosto de ler e escrever histórias. Eu tenho muita imaginação e criatividade. Eu quero ser escritora para poder contar as minhas histórias para as outras pessoas”, revela ela.

Quando tem tempo livre, Kaka gosta de ficar de bobeira em casa, desenhando e vendo tv. Ela diz que seus desenhos são inspirados nas coisas que ela vê e que seus programas favoritos são os de humor e os de animação. “Eu gosto de desenhar porque eu coloco no papel o que eu penso. Eu gosto de ver tv porque eu dou risada e me distraio”, explica ela.

Kaka é uma menina feliz, sonhadora e determinada. Ela diz que seu maior desejo é continuar fazendo o que gosta e conquistar cada vez mais pessoas com seu trabalho. Ela agradece o carinho dos seus seguidores e diz que eles são muito importantes para ela. “Eu sou muito grata por ter tantas pessoas que gostam de mim e me apoiam. Eles são a minha motivação para seguir em frente. Eu quero continuar levando alegria e inspiração para eles”, declara ela.

Kaka é um exemplo de que idade não é limite para realizar seus sonhos. Com sua simpatia, seu talento e sua autenticidade, ela mostra que é possível ser feliz fazendo o que se ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo