Depois de beijar José Inocêncio (Humberto Carrão), a moça pensou que estava grávida e foi deixada na casa da cafetina por Quitéria (Beliza Pombal) e Venâncio (Fábio Lago). No local, Jacutinga e Santinha ficaram próximas e a mulher explicou que ela não poderia estar grávida por apenas um beijo.

Nas redes sociais “Renascer” ficou entre os assuntos mais comentados. “Os enquadramentos, o olhar dos atores entregando praticamente tudo… Isso é arte em mais puro estado, é a telenovela brasileira se reinventando”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter).

A atuação de Juliana Paes foi um dos pontos destacados pelos fãs da novela. “Duda Santos e Juliana Paes maravilhosas”, elogiou um telespectador. “A Jacutinga dando aula de amor próprio”, comentou outra. “A Juliana Paes atua fácil demais, ela nunca entra pra fazer o básico”, opinou um terceiro.

Em sua conta no X, Paes comentou o capítulo e elogiou Duda Santos, atriz que vive Maria Santa. “Quero enaltecer o trabalho da Duda Santos! Todas as nossas cenas juntas foram incríveis!”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo