Júlia Veiga Tierney, conhecida como @preciosajuliaa nas redes sociais, é um verdadeiro raio de sol no mundo da internet. Sua jornada como influenciadora digital começou em abril de 2023, quando tinha apenas sete meses de idade, quando sua mãe começou a compartilhar suas primeiras fotos online. Inspirada por outros perfis de bebês, Júlia logo encontrou seu espaço com muito estilo, encantando seguidores ao redor do mundo.

A mamãe Vanessa conta que, uma das maiores motivações do IG da Júlia em suas atividades online é poder ajudar o próximo. Seja através de mensagens positivas, dicas de cuidados com bebês ou compartilhando momentos de alegria, ela busca espalhar amor e felicidade por onde passa. Com o seu primeiro projeto de “Doações da Preciosa” que será realizado dia 20 de Abril, espera poder ajudar muitas mamães. “O que acho mais gratificante é poder ajudar o próximo”, revela a mamãe da pequena influenciadora, mostrando sua sensibilidade e empatia desde cedo.

Apesar de ter nascido na Irlanda, Júlia mantém uma forte conexão com o Brasil, país de origem de sua mãe. Com dupla cidadania brasileira e irlandesa (por parte de pai), ela visita o Brasil a cada um ou dois anos, mantendo viva sua ligação com suas raízes. Sua primeira visita ao Brasil foi uma aventura inesquecível, atravessando o oceano de navio ao lado de sua mãe e seu pai.

Além de encantar nas redes sociais, Júlia também conquista corações por onde passa, sempre distribuindo sorrisos e deixando sua simpatia brilhar. Sua dualidade cultural e suas viagens pelo mundo agregam uma riqueza especial à sua identidade, inspirando seguidores de todas as idades.

Atualmente, Júlia continua brilhando nas redes sociais, compartilhando momentos especiais de sua infância e trazendo alegria para milhares de seguidores ao redor do globo. Sua autenticidade e sua doçura conquistam a todos que têm o privilégio de acompanhá-la em sua jornada.

Para conhecer mais sobre Júlia Veiga e se inspirar com sua história encantadora, siga @preciosajuliaa nas redes sociais e embarque nessa viagem cheia de amor, diversão e muitas aventuras!

2 thoughts on “Júlia Veiga Tierney: A Estrela baby irlandesa que conquistou o Brasil

  1. Que orgulho do meu amor!
    Júlia é o meu maior presente, sou tia e madrinha dela .
    Sucesso meu amor!
    A tia Dinda te amaaaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo