A cantora Ivete Sangalo vai comemorar os 30 anos de carreira em 2024 . O pontapé inicial da turnê “Ivete 3.0” será com um retorno ao estádio do Maracanã, no dia 20 de dezembro de 2023 . A informação foi divulgada pela cantora, nesta quinta-feira (21), durante uma conversa com os jornalistas convidados.

O show de Ivete, batizado pela cantora de “Esquenta” para a turnê, vai virar especial de fim de ano da Globo , com transmissão ao vivo, após a novela das nove.  Os ingressos para o Esquenta começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (25) .

Empolgada com o momento, Ivete Sangalo prometeu a maior turnê da história do Brasil, com 30 shows em 30 estádios do país ao longo de 2024. “Serão apenas 30 shows de Ivete Sangalo no Brasil. Lugares centrais onde eu possa viabilizar a presença dos meus fãs no meu show. Vou levar aos fãs que não podem ir a tal lugar. Vai ser bom para todo mundo (…) ao final desses 30 shows, gravaremos um DVD”, garantiu Ivete.

Sangalo também adiantou outras formas de comemoração por todo Brasil. A turnê começa com o show no Maracanã, onde a baiana gravou um DVD em 2006, e termina com um vídeocast da artista, reforçando a veia de apresentadora.

“O Ivete 3.0 é a confirmação de tudo que eu sonhei pra mim e me foi dado. E de tudo que tenho sonhado para o futuro e que vou ter. Alegria, música, muita emoção, muitas memórias e um público delicioso me acompanhando nessa jornada”, diz Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo nome forte da Globo

A “mainha mais amada do Brasil”, como foi chamada pela Globo, está cada vez mais querida pela emissora. Ivete Sangalo seguirá no comando da segunda temporada do “Pipoca da Ivete” e apresentará a quarta edição do “The Masked Singer Brasil”, com estreia prevista para janeiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo