Em meio à polêmica com Karoline Lima, Eder Militão posta primeira foto com Tainá Castro

Tempo estimado de leitura 5 min read

Eder Militão postou uma foto com a namorada, Tainá Castro, e a filha dele com Karoline Lima, Cecília, na tarde desta sexta-feira (31). Esta seria a primeira fez que o jogador assumiu que vive um romance com Tainá, que é ex-mulher do jogador do Flamengo Léo Pereira, atual namorado da ex de Militão e mãe da menina, Karoline.

Tainá, Cecília e a mãe do zagueiro, Ana Maria Militão, estão Wembley, na Inglaterra, para torcer pelo time do jogador, o Real Madrid, que neste sábado (1) disputa a final da Champions League contra o Borussia Dortmund.

Eder Militão posta primeira foto com Tata Castro — Foto: Reprodução

Eder Militão posta primeira foto com Tata Castro — Foto: Reprodução

Briga na Justiça

Karoline Lima enfrenta uma briga na Justiça com Eder Militão. No novo capítulo das desavenças do ex- casal, uma suposta babá, que teria cuidado da filha do ex-casal durante seu primeiro mês de vida, ainda na Espanha, país onde mora Militão, seria o pivô da discórdia.

Em vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “Metrópoles”, a moça, que diz ter trabalhado na casa do jogador durante o período do nascimento de sua filha, avalia a postura de Karoline Lima como mãe. “Como mãe de foto de Instagram, eu lhe dou [nota] 8, um 9. Ela faz muito bem de pegar a menina pra fazer foto no Instagram. Mas como mãe de portas para dentro, [nota] 1”, disse ela.

Após a publicação do vídeo, Karoline foi às redes sociais rebater as acusações.

“Não vou permitir que ninguém me desmoralize como mãe, que ninguém tire meu mérito, que ninguém desqualifique quem eu sou e quem eu fui como mãe. Essa moça falou que, com três dias de vida da minha filha, eu já estava em balada. Você não precisa ter mais de um neurônio pra entender que, fisiologicamente, isso é impossível. Eu [ainda] estava sangrando”, falou.

A influenciadora lembrou ainda o período pós-parto de Cecília e o primeiro mês da filha, quando ainda vivia com o jogador. “Eu, grávida e ele me humilhou, me abandonou, me deixou sozinha. Ele foi pra balada, ele foi pra farra, e eu estava dentro da casa dele ainda. Eu só consegui sair de lá com um mês de vida da minha filha. Até lá, eu ainda estava sendo humilhada e impedida de sair da casa dele, mesmo depois do fim do nosso relacionamento”, contou.

“Quando eu ainda estava na casa dele, eu não saía nem mesmo pra jantar, quanto mais pra balada. Ele fazia isso. Será que ela confundiu?”, comentou ainda Karoline. Durante seu desabafo, a mãe de Cecília também chorou ao relembrar esse período: “Estava abaixo do peso, depressiva, sem força nenhuma pra nada”.

Karoline relatou que ficou muito feliz com a chegada da babá em sua casa na época, pois precisava de ajuda como uma mãe de primeira viagem. Ela também pontuou que, segundo Eder Militão, a funcionária teria sido recomendada pelo Real Madrid, clube em que ele atua na Espanha.

“Essa babá, essa pessoa sem escrúpulos que está aparecendo aí, chegou na casa que a gente morava com poucos dias de vida da Cecília. Fiquei tão feliz que ela estava indo pra lá pra me ajudar, porque nenhuma mãe nasce sabendo, tanto que, nos primeiros dias, era aniversário dela, e eu e minha família fizemos uma festinha com bolinho pra ela”, lembrou Karoline, que compartilhou ainda vídeos da comemoração de aniversário feita para a funcionária na época.

Karoline Lima reclama de demissão de babá — Foto: Reprodução/Instagram

Karoline Lima reclama de demissão de babá — Foto: Reprodução/Instagram

Entenda a treta

troca de farpas entre Karoline e Militão nas redes sociais começou nos últimos dias, quando surgiu nas redes sociais a informação de que o jogador teria entrado na Justiça contra a influenciadora para conseguir a visita da filha, Cecília, na Europa.

Na quinta-feira (23), circularam boatos em páginas de notícias de entretenimento de que Karoline havia proibido a pequena, de 1 ano e 10 meses, de realizar a viagem para ver o pai. A influenciadora só liberaria após a contratação de uma babá escolhida e aprovada por ela para acompanhar a menina. Eder, no entanto, seria contra a atitude, alegando que não quer pessoas desconhecidas hospedadas em sua casa em Madri, na Espanha.

Na sexta (24), a criadora de conteúdo falou pela primeira vez sobre o assunto: “Dei uma sumida esses dias, sim, mas eu estava sumida por um bom motivo. Eu estava separando muitos prints, muitas provas, muitas conversas e um grande auê, um grande babado. E, assim, quero dizer para vocês que está tudo certo, está tudo sob controle”, disse, em desabafo.

Outro ponto discutido nas redes sociais e páginas de notícias de entretenimento dão conta de que o esportista teria solicitado que Karoline fosse impedida de fazer sua mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro. Eder teria alegado que a atitude poderia mudar o estilo de vida da filha, Cecília, por conta de uma “aventura amorosa” – fazendo referência ao relacionamento entre Karoline e o atleta Léo Pereira, do Flamengo.

Durante a tarde de sexta (24), Karoline ainda compartilhou nos stories que Eder Militão tinha demitido a babá que cuidava da filha dos dois. O motivo alegado pela influenciadora nos registros é que a profissional estava no Rio de Janeiro e não em São Paulo. O gshow tentou entrar em contato com o porta-voz de Militão para ouvir sua versão, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua