Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez  após sofrer agressão do marido, Alexandre Correa, e recebeu o apoio de seguidores e famosos nas redes sociais. Eliana se solidarizou com a apresentadora da Record nos comentários da postagem no Instagram e a aconselhou após ela prestar um boletim de ocorrência contra o empresário. 

Hickmann compartilhou fotos com o filho na publicação e a apresentadora do SBT mencionou a criança no comentário. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno”, escreveu. 

“Lhe desejo coragem e sabedoria. Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, completou. Além de Eliana, outros famosos e profissionais da Record se solidarizaram com Ana no post . 

Caso de agressão contra Ana Hickmann

Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann no sábado (11), na casa do casal, localizada em um condomínio de Itu, no interior de São Paulo. As autoridades foram acionadas após uma briga e  a apresentadora detalhou as agressões que sofreu em um boletim de ocorrência, por lesão corporal e violência doméstica.

A apresentadora da Record relatou no BO que foi pressionada contra a parede e foi ameaçada com cabeçadas do empresário. Ela conseguiu se afastar para pegar o celular e acionar a polícia, mas Correa fechou uma porta de correr no momento, o que pressionou o braço da esposa.

Segundo a Polícia Militar, Ana passou por atendimento médico e precisou utilizar uma tipoia por conta da lesão no braço. A apresentadora foi escoltada para a delegacia e optou por não solicitar uma medida protetiva.

A assessoria de Hickmann confirmou que a polícia foi acionada após um “desentendimento” entre o casal e que ela “foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”. O comunicado ressalta que a apresentadora está bem e que “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Na madrugada de domingo (12), Alexandre negou as agressões à companheira . No entanto, após a repercussão do caso,  o empresário fez um novo pronunciamento no mesmo dia e confirmou o “desentendimento” com a esposa, mas negou que teria dado cabeçadas nela.

Após a repercussão do caso, internautas resgataram  acidentes domésticos narrados por Ana nos últimos anos e sugeriram possíveis agressões de Correa no relacionamento. Também repercutiram na web  vídeos de casos anteriores em que o empresário foi agressivo e grosseiro com a apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo