Coco Chanel deixa seu legado vivo em nova série de livros-desejo

Tempo estimado de leitura 2 min read

A editora Assouline e a maison Chanel se reuniram para apresentar uma trilogia recém-atualizada que celebra o espírito atemporal, as assinaturas e a herança do House of Chanel, o  estojo da série “Mémoire: Fashion, Jewelry e Frangrance and Beauty”. O conjunto inclui três volumes que totalizam 240 páginas e vêm embalados em um slipcase de luxo.

2 Collection Patrimoine de Chanel © All rights reserved.jpg

(Foto: Divulgação)

3D Cover - Chanel - 2020 Edition 2.jpg

(Foto: Divulgação)

Chanel Moda de Anne Berest

1 © Chanel - photo Jean-Baptiste Mondino_spring-summer 2020 ready-to-wear collection.jpg
3 © Chanelphoto Karim Sadlispring summer 2020 haute couture collection.jpg

(Foto: Divulgação)

Gabrielle “Coco” Chanel moldou seu próprio destino para se tornar a mais influente designer de moda do século XX. Rejeitando os estilos restritivos da época, ela introduziu uma nova silhueta sofisticada e natural. Este espírito de luxo moderno e savoir faire parisiense, construído ao longo das décadas graças às inúmeras inovações de Karl Lagerfeld, continua hoje com Virginie Viard, a nova diretora artística.

Chanel Joias e Relógios de Fabienne Reybaud

7 © Chanel - photo Brigitte Lacombe.jpg
6 © Chanel.jpg
8 © Chanel - photo Robert Bresson Bijoux de Diamants collection - 1932.jpg

(Foto: Divulgação)

Eternamente inspiradora e visionária, assim como Mademoiselle Chanel é a sua primeira e única coleção de joias intitulada “Bijoux of Diamants’’. O Chanel Jewelry Creation Studio expressa um espírito único que caracteriza a alta joalheria da Chanel, de 1932 até os dias hoje. Da mesma forma, o Chanel Jewelry Creation Studio, contribui há mais de trinta anos para a arte da Alta Relojoaria. Os relógios concebidos como objetos de prazer, sem qualquer concessão aos conhecimentos técnicos e artesanais necessários para criar objetos preciosos.

Chanel Fragrâncias e Beleza de Marion Vignal

9 © Ed Feingersh - Michael Ochs Archives - Getty Images.jpg
11 © Chanel - photo Jean-Paul Goude.jpg
10© Chanel - photo Steven Meisel.jpg

(Foto: Divulgação)

Com a criação de seu revolucionário N ° 5 em 1921, o lançamento de sua primeira linha de maquiagem em 1924, e logo após o lançamento de seus produtos para a pele em 1927 – Gabrielle Chanel sempre esteve à frente de seu tempo. Fiel a esta herança única, as fragrâncias e as linhas de skincare e maquiagem da Chanel sempre exemplificaram a excelência em criatividade, pesquisa e técnica. Simples e eficazes, mas sempre elegantes, esses produtos de beleza são verdadeiras expressões da visão holística da maison.

Veja também

Leia também

+ There are no comments

Adicione a sua