Nesta segunda-feira (11), Camila Queiroz , atriz, apresentadora e modelo, se despediu de uma das características mais marcantes de sua imagem desde que estreou na  TV Globo com a novela “Verdades Secretas”: as madeixas castanhas.


Após o fim das gravações de “Amor Perfeito”, obra protagonizada por ela, a atriz surgiu com uma enorme mudança que surpreendeu os fãs e seguidores que a acompanham nas redes sociais. Trata-se de uma alteração na coloração dos fios, que de castanhos foram para loiros.

A atriz, inclusive, estava com a mesma tonalidade castanha na caracterização da personagem Marê, da atual novela das seis, “Amor Perfeito” , que será substituída pela releitura de “Elas por Elas” . Em todas as novelas e programas, Queiroz mantinha os fios da mesma cor e por isso surpreendeu a Web com a mudança.


“Minha nova era loira. Pronta para minha próxima personagem”, escreveu ela na legenda da publicação, em referência à Sofia, protagonista da primeira novela da HBO Max, “Beleza Fatal”, que será vivenciada pela ex-global. Outros ex-globais integram o elenco , como Giovanna Antonelli, Murilo Rosa, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado e Camila Pitanga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo