Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez, na noite deste sábado, após o ator ser atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em postagem nos Stories do Instagram, a jornalista de 34 anos revelou ter visitado o marido no CTI do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, e demonstrou otimismo com o quadro do artista.

“Que Deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI, estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações”, escreveu Tamara, com quem Kayky tem um filho de um ano. A jornalista estava em Curitiba, no Paraná, cidade onde o casal mora, quando o acidente aconteceu, na madrugada de sábado, por volta de 00h50.

Conhecido por seus trabalhos em novelas como “Chocolate com Pimenta” (2003), da TV Globo, Kayky foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio, para o Copa D’Or no final da tarde deste sábado. Um boletim médico divulgado pela unidade de saúde privada informou que o artista deu entrada com politraumatismo e se encontra sedado e em ventilação mecânica.

Relembre o acidente

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2), na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, onde recebeu os primeiros cuidados e foi estabilizado. Após a realização de novos exames, ele foi levado para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma câmera de segurança do quiosque onde Kayky Brito estava mostrou o exato momento de seu atropelamento. A imagem mostra o ator voltando após guardar um pertence no seu carro, que estava estacionado do outro lado da Avenida Lúcio Costa. Na volta, ele tenta atravessar correndo a pista, na parte da orla, e é atingido por um veículo preto. Na gravação, é possível ver que Kayky aparece por trás de um veículo que estava estacionado antes de ser atingido.

O atropelamento aconteceu por volta das 00h50. O ator atravessou fora da faixa de pedestre, que estava a metros do local do acidente.

Motorista não estava alcoolizado

O carro que atingiu o ator permaneceu no local até a chegada de policiais militares e do Corpo de Bombeiros. O motorista, que trabalha com aplicativos de transporte, levava uma passageira com um bebê de colo no momento em que atingiu o ator.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca) onde foi autuado por lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar o ferimento. O motorista passou por exame de alcoolemia, o teste do bafômetro, no Instituto Médico Legal (IML), que apresentou resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. Em seguida, ele foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo